Sport

Tricampeão pernambucano no Sub-17, Vitor Neves sonha em atuar na Ilha do Retiro lotada

Reprodução/Sport Recife

Identificado com o clube, o zagueiro foi um dos destaques na campanha que garantiu mais um título ao Sport na categoria

LEIA MAIS: Bombou na semana do Sport: Derrota para o São paulo e renovação de Florentín; Confira os destaques:

No último final de semana, o Sport garantiu a hegemonia no Campeonato Pernambucano Sub-17 com mais uma taça ao ter vencido o Náutico nos pênaltis, depois de ter empatado (0 a 0) no tempo regulamentar. Esse foi o terceiro título consecutivo do Leão da Ilha na categoria e o 13º na competição.

Entre os nomes que contribuíram por esse feito, alguns possuem grande identificação com o clube. Um desses casos é o zagueiro Vitor Neves, que iniciou a sua trajetória como jogador nas escolinhas da agremiação aos cinco anos de idade.

Natural da própria Recife, o defensor festeja mais um troféu e analisa a sua participação ao longo da última conquista do Sport:

– Um título muito importante para minha carreira, afinal ser tricampeão pernambucano por esse grandioso clube representa uma sensação maravilhosa que pude ter. O título é do grupo, mas fiquei muito feliz em ter jogado quase todas as partidas de titular, inclusive as semifinais e final. Foi um sentimento único. – Completou o atleta

Morador do bairro Mustardinha na capital pernambucana e fã de nomes consagrados como Virgil van Dijk, Sérgio Ramos, Casemiro e Thiago Silva, Vitor Neves possui um sonho para a sequência da carreira.

Não diferente da maioria dos garotos da idade, o defensor quer chegar ao profissional. Porém, mais do que isso, o jovem vislumbra atuar na casa do campeão da Copa do Brasil de 2008 incentivada pelos seus torcedores.

– Meu primeiro sonho como jogador profissional é jogar na Ilha do Retiro lotada, com meus familiares assistindo. Depois quero dar alegria à torcida do Sport, com a conquista de títulos, além de ajudar a minha família – disse o jogador sobre os seus próximos planos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo