São Paulo

Glaucia comemora vitória no Brasileiro feminino: ‘O primeiro passo foi dado’

Gabriela Montesano / saopaulofc.net

O São Paulo largou na frente do Internacional nas quartas de final do Brasileirão feminino. A equipe paulista venceu o jogo por 2 a 1 e agora tem a vantagem para decidir o semifinalista, no jogo da volta, no Morumbi.

Vice-artilheira do time e autora do primeiro gol da partida, em cobrança de pênalti, a atacante Glaucia exaltou o desempenho do time.

Mesmo jogando fora de casa, nosso time soube impor o modelo de jogo e criar muitas oportunidade no primeiro tempo. Faltou apenas caprichar no último passe e na finalização, algo que aconteceu na segunda etapa. Eu fiquei muito feliz por fazer o gol, mas toda equipe está de parabéns por ter feito uma bela partida, que só coroou o bom desempenho de todas

+ Trio são-paulino é convocado para a Seleção sub-17

Glaucia abriu o placar aos 15′ do 2º tempo das quartas de final, convertendo o pênalti sofrido por Jaqueline. Aos 82′, Duda, artilheira do tricolor no Brasileirão, marcou um golaço, acertando um míssil de fora da área, mas o Internacional diminuiu o placar nos acréscimos, reduzindo a vantagem do tricolor.

É muito importante sair na frente, mas ainda temos o jogo em casa. O primeiro passo foi dado. Sabemos que nada acabou e vamos continuar focadas com humildade porque o internacional é uma boa equipe. Também temos um grande elenco para fazer uma grande partida no Morumbi, completou Glaucia

O São Paulo teve a melhor campanha da 1ª fase da competição e volta a enfrentar o Internacional no próximo domingo (22), às 11h. A partida terá transmissão do Sportv e da CBF TV.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo