Corinthians

Trio com contrato próximo do fim ainda não tem futuro definido no Corinthians

Além de Cazares e Otero, Jemerson ainda não tem futuro encaminhado no Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Jermerson, Otero e Cazares, todos com contrato com o Corinthians perto do fim, ainda não sabem se terão seus respectivos vínculos renovados e podem ter destino longe do clube.

O zagueiro chegou em novembro de 2020 e garantiu a posição de titular. Todos os 13 jogos que fez pelo Timão, atuou os 90 minutos. No entanto, o contrato do jogador com o Corinthians vai até junho, o que, somado ao interesse do Atlético-MG, dificulta a permanência de Jemerson.

Jemerson é outro que pode deixar o Timão ao final do contrato. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Otero é outro que pode deixar o time do Parque São Jorge. Emprestado pelo Atlético-MG também até junho, o meia tem um alto custo salarial ao clube e não vem rendendo o esperado pela comissão técnica. Com apenas dois gols e duas assistências pelo Corinthians, o entendimento é de que o custo benefício não tem valido a pena e o jogador deve retornar ao seu clube de origem ao final do contrato.

+ Corinthians sofre penhora por dívida de R$ 2,1 milhões

Já Cazares tem uma chance maior de permanência no Timão, embora tenha sido titular apenas uma vez nesta temporada. Os representantes do equatoriano já iniciaram conversas com a diretoria do Corinthians para renovação do contrato que vai até junho deste ano, mas o martelo ainda não foi batido. No entanto, a maior possibilidade é de que o meia siga como jogador do clube paulista.

Até agora, o Corinthians não apresentou nenhum reforço para a temporada 2021 e foca primeiro na dispensa de atletas do clube. Jonathan Cafú, Walter, Marllon, Matheus Davó, Ederson, Janderson, Yago, André Luis, Marquinhos e Boselli deixaram o clube, enquanto Everaldo, Michel Macedo e Matheus Jesus também estão próximos de acertar com outros times.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo