Atlético-MG

Decisivo! Trio Hulk-Nacho-Sasha marcaram 60% dos gols do Atlético-MG em 2022

Atlético
Fotos: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG venceu o Avaí de virada por 2 a 1 e contou com um roteiro que tem acontecido com muita frequência na temporada: vitória com gols de Hulk e Sasha. Além da dupla de ataque, o meia-argentina Nacho Fernández é outro que tem contribuído marcando muitos gols ao longo de 2022.

Leia também:

O Atlético nesta temporada chegou aos 60 gols marcados em menos de quatro meses e um trio de ataque tem feito a diferença no número de gols. Hulk, Nacho Fernández e Sasha já marcaram, juntos, 36 gols dos 60 possíveis, sendo responsáveis por 60% dos gols do time em 2022.

Hulk, grande estrela do Atlético, tem mantido a média absurda de quase um gol por jogo, sendo 19 gols em 21 jogos. No Mineirão, palco do último duelo, o camisa 7 chegou ao 14º tento em 11 partidas no Gigante da Pampulha na temporada.

Já Nacho Fernández, que voltou a posição de titular no comando de Antonio Mohamed, tem balançado as redes com mais frequência. No ano passado, com o segundo semestre estando no banco, ele marcou 10 vezes, enquanto em 2022, voltando a ter protagonismo, já são sete gols marcados pelo Atlético.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

A grande surpresa da temporada está em Eduardo Sasha, que vive o seu momento artilheiro com a camisa do Atlético. Mesmo sendo o reserva de Hulk – houveram situações dos dois jogando juntos, o atacante tem sido presença constante balançando as redes adversárias. Já são 10 gols assinalados em 25 jogos no ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo