Corinthians

Trio que estava na Seleção volta ao Corinthians e será reavaliado antes da final do Paulista Feminino

Tamires e Adriana representaram a Seleção no Torneio Internacional de Futebol Feminino. Foto: Thais Magalhães/CBF.

Depois de uma maratona de jogos que culminaram com os títulos da Libertadores Feminina e do Torneio Internacional de Seleções, as laterais-esquerdas Tamires e Yasmim, e a atacante Adriana voltam o foco para a decisão do Campeonato Paulista com o Corinthians, mesmo sem saberem se terão condições de atuar.

                 

O trio vive uma sequência intensa de jogos desde o começo da competição continental, no início de novembro, e já terão mais um título para decidir neste fim de semana. As jogadoras receberam folga nesta quinta-feira (2) e ainda serão avaliadas antes da decisão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— Ainda é muito cedo, elas jogaram ontem à noite, já chegaram aqui em São Paulo. Dispensei as três do treinamento para descansarem e terem uma recuperação melhor. Amanhã vamos tomar a decisão, vamos ver como se reapresentam. Com certeza, a Tamires que jogou os 90 minutos, é quem temos que ponderar mais a participação — explicou o técnico Arthur Elias em entrevista coletiva na manhã desta quinta.

+ Com seis representantes, Corinthians domina seleção de melhores jogadoras da Libertadores Feminina

Depois de levantar as taças do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, o Corinthians vai em busca da conquista do Paulistão e da tríplice coroa na temporada. O primeiro jogo da decisão, contra o São Paulo, acontece neste sábado (4), às 16h, no Morumbi. A volta será na quarta-feira (8), às 21h, na Arena Barueri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo