Red Bull Bragantino

Troféu do Interior é chance do Massa Bruta dar respostas à torcida

Troféu do Interior
Jogadores que hoje integram o elenco do Bragantino, comemoram título do ano passado. Foto: Reprodução/Twitter
— Continua depois da publicidade —

Apenas 1 dia se passou da eliminação do Campeonato Paulista e o Red Bull Bragantino está de volta a campo, dessa vez para disputar as semifinais do Troféu do Interior e contra o time com quem fechou a 1ª fase do Paulista: o Botafogo-SP.

O time entra em campo em busca de apresentar respostas diante do que foi apresentado na última quinta-feira, onde alguns jogadores e o próprio técnico Felipe Conceição sofreram com críticas no pós jogo.

Ainda não se sabe se o técnico Felipe Conceição vai optar por entrar com os titulares ou se optará por uma equipe alternativa. Dia 09/08 acontece a estreia no Campeonato Brasileiro contra a equipe do Santos e os titulares jogaram um jogo duríssimo contra o Corinthians.

O Braga venceu o Botafogo com tranquilidade no último dia 26/07 pelo placar de 2 a 0 e busca novamente um resultado positivo para chegar até a final. Um jogo interessante para dar ritmo à alguns jogadores.

TÍTULO INÉDITO (mas só para alguns)

O Bragantino nunca foi campeão do Troféu do Interior, a equipe chegou a ser vice no ano de 2012, perdendo a final em dois jogos para o Mogi Mirim, ambos pelo resultado de 4 a 2. Porém, alguns atletas que compõe o elenco do Bragantino esse ano, já foram campeões no ano passado pelo RB Brasil. São eles: Júlio César, Ligger, Léo Ortiz, Ytalo, Bruno Tubarão, Barreto, Aderlan, Claudinho, Uillian Correia e Pedro Naressi. A equipe venceu a Ponte Preta nos pênaltis, graças ao goleiro Júlio César que pegou dois pênaltis, e se sagrou campeã. Apesar de não valer muito para os planos ambiciosos do clube, seria mais um caneco para colocar na sala de troféus.

DE REBAIXADO À BUSCA DO TÍTULO

O Botafogo-SP entrou na última rodada dependendo de si mesmo para se manter na elite mas não fez sua parte e acabou derrotado por 2 a 0. Porém, graças ao gol da virada do Palmeiras sobre o Água Santa, o time conseguiu se manter e agora almeja ganhar um título que pode ser importante para a sequência do clube na temporada. Enquanto o time de Ribeirão deve ir com força máxima, a equipe de Bragança deve poupar os titulares desse jogo e retornar com os titulares em uma eventual final.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/08/2020, às 21h

Local: Estádio do Canindé, São Paulo

Árbitro: Marcio Henrique de Gois

Auxiliares: Herman Brumel Vani e Evandro de Melo Lima

Red Bull Bragantino: Cleiton, Weverton, Léo Ortiz, Léo Realpe e Luan Cândido; Weverson, Barreto e Uillian Correia; Matheus Peixoto, Claudinho e Alerrandro. Técnico: Felipe Conceição

Botafogo: Darley, Val, Anderson Jordan, Róbson e Gilson; Victor Bolt, Naldo, Matheus Anjos e Gabriel Calabres; Rafinha e Wellington Tanque. Técnico: Claudinei Oliveira.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo