Futebol americano

Tua Tagovailoa fratura costela e está fora da jogo dos Dolphins na semana 3

Miami Dolphins.com

Tua Tagovailoa está fora do jogo contra o Las Vegas Raiders (2-0) fora de casa no Alligent Stadium valido pela semana 3. Jacoby Brissett será o titular do Miami Dolphins (1-1) no próximo domingo (26).

O head coach Brian Flores anunciou nesta quarta-feira (22) que o quarterback sofreu uma fratura na costela durante a derrota o Buffalo Bills em casa por 35 a 0 após uma bateria de exames médicos.

“Nós realizamos os testes necessários e obtivemos o resultado”, disse Flores para Jeff Darlington da ESPN. “É uma pena. Não queremos estipular um prazo para seu retorno, mas estamos avaliando-o diariamente.”

O técnico ainda falou que a lesão não tirará o jogador da temporada. O secundanista sofreu a lesão com apenas oito snaps jogados na derrota o rival da AFC East. Ele terminou a partida com um passe completo de quatro tentados para 13 jardas e dois sacks sofridos.

Os exames iniciais revelavam otimismo com a lesão, mas a fratura só foi detectada após outros avaliações médicas.

“É um garoto forte”, falou Flores. “Ele quer jogar e está buscando isso. Mas vamos preservá-lo dele mesmo.”

Brissett fará seu primeiro jogo como titular com a camisa dos Dolphins contra o poderoso front seven de Las Vegas. Aos 28 anos, o undercenter teve 24 de 40 passes tentados para 169 jardas e uma interceptação no massacre da semana 2. Apesar de não ter saído do zero, Miami moveu as correntes até a linha de 35 jardas do campo dos Bills em quatro campanhas lideradas por Brissett.

Na carreira ele tem um recorde como titular de 12-20, 11-19 com o Indianapolis Colts e 1-1 com o New England Patriots. Sua última vez sob o comando de ataque na primeira campanha foi em 2019 com os Colts.

Reid Sinnett será o reserva da próxima partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo