Campeonato Brasileiro - Série D

Tuca Guimarães valoriza estreia vitoriosa e já projeta novo duelo com Aimoré

Foto: Divulgação/G.E. Juventus

Contratado no último dia 12 de julho, o técnico Tuca Guimarães estreou com vitória diante do Aimoré, no último domingo (18), ao superar o adversário por 1 a 0, no estádio João Marcatto.

LEIA MAIS | Com três gols de Richarlison no primeiro tempo, Brasil vence a Alemanha na estreia das Olimpíadas

Satisfeito com o desempenho da equipe, Tuca Guimarães já está com as atenções voltadas para o início do segundo turno do Grupo 8 da competição, que será contra o mesmo Aimoré, mas desta vez no Rio Grande do Sul.

– Fizemos uma boa partida contra o Aimoré. Nossa equipe criou várias oportunidades de gol e poderíamos até ter saído de campo com um resultado mais elástico. Mas o importante foram os três pontos conquistados e a nossa entrada no G4 do grupo 8. Agora sabemos que será um novo jogo, com outra atmosfera e com muitas dificuldades pela frente. Mas estamos fazendo uma boa semana de treinamentos e estou conseguindo aos poucos implementar um pouco das minhas ideias no dia a dia. Vamos ao Rio Grande do Sul com o objetivo de fazer mais uma boa partida, competir bastante e voltar com um bom resultado para casa – disse o treinador.

A partida está marcada para o próximo domingo, às 15h, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O Juventus tem 8 pontos e ocupa a quarta colocação de seu grupo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo