Futebol Internacional

Tuchel abre o jogo sobre o acerto com o Chelsea e lamenta distância da família: ‘não vejo os meus filhos’

FOTO: DIVULGAÇÃO / CHELSEA

Após ser demitido do comando técnico do Paris Saint-Germain, o alemão Thomas Tuchel aceitou o desafio de, pela primeira vez na sua carreira, comandar uma equipe da Premier League. Agora a frente do Chelsea, o treinador tem buscado recuperar a boa fase da equipe, mas pessoalmente não está completo. Em entrevista à Sky Sports, Tuchel lamentou estar distante de sua família.

— Não é uma situação fácil, mas é impossível viajar nesse momento. É muito ruim ver meus filhos apenas pela tela do celular ou do computador, mas sei que todos estão bem. Seria muito bom estarmos juntos, mas foi uma decisão que tive em acertar com o Chelsea e agora temos que lidar com ela — disse Tuchel, que fez questão de completar.

— Está tudo organizado, meus filhos estão na escola, com segurança e todos saudáveis. Não quero fazer parecer que estou me queixando, mas é uma questão que me abala não tê-los por perto — finalizou o treinador alemão.

Tuchel ainda vai completar um mês no comando técnico do Chelsea, mas o rendimento até então tem sido muito bom. Nas cinco partidas que disputou com a equipe, foram quatro vitórias e um empate. Um dos resultados positivos inclui a partida diante do Tottenham, fora de casa, em um dos clássicos mais tradicionais de Londres.

A boa fase do Chelsea será colocada a prova novamente nesta segunda-feira (15), quando a equipe encara o Newcastle, em Stamford Bridge, às 17hs (de Brasília), pela 24ª rodada da Premier League. Atualmente o Chelsea está na quinta colocação, com 39 pontos ganhos, um a menos do que o Liverpool, que está em quarto e com um jogo a mais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo