Futebol Internacional

Tuchel fica irritado com declarações de Lukaku: ‘Claro que não gostei’

FOTO: DIVULGAÇÃO / CHELSEA

O técnico Thomas Tuchel, do Chelsea, comentou nesta sexta-feira (31), as declarações que o atacante Romelu Lukaku concedeu à emissora “Sky Sports Itália”. O jogador garantiu que não está feliz no Chelsea neste momento e prometeu retornara à Inter de Milão em breve. Ao ser questionado sobre as afirmações de Lukaku, Thomas Tuchel demonstrou a sua insatisfação e prometeu conversar pessoalmente com o jogador.

— Claro que não gostei das declarações dele. Isso traz um problema que não precisamos agora. Não ajuda em nada. Não podemos tirar as frases do seu contexto, até porque, talvez não era bem isso que ele quis dizer. Mas claro que não gostei. Precisamos de um ambiente calmo e de foco — disse Tuchel, sem querer se aprofundar no assunto e prometendo uma conversa com Lukaku.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Não quero falar muito mais sobre isso, mas posso garantir que falaremos com o Lukaku sobre o que ele está pensando. Me surpreende um pouco porque não o vejo infeliz. Vamos discutir para tentar saber o que se passa — completou o treinador alemão.

Em suas declarações, Lukaku falou abertamente não estar feliz com a situação que vem vivendo no Chelsea e reclamou da mudança tática realizada por Thomas Tuchel recentemente. Depois de sofrer com algumas lesões, o jogador belga retornou ao time e inclusive fez gols nos últimos dois jogos da equipe na Premier League.

Na atual temporada, o atacante de 28 anos participou de 18 partidas e marcou sete gols. Atualmente o Chelsea está na segunda colocação da Premier League, com 42 pontos, oito a menos do que o líder Manchester City.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo