Futebol Internacional

Tuchel manda recado para mandatário do Chelsea após conquista da Champions League

Tuchel
Foto: divulgaão Champions League

No último sábado (29) o Chelsea conquistou a Champions League. Em duelo contra o Manchester City de Pep Guardiola, o clube de Londres saiu vitorioso ao vencer por 1 a 0, gol de Kai Havertz. Com o resultado o time chegou ao seu bicampeonato da competição, enquanto Thomas Tuchel venceu pela primeira vez o torneio mais importante do continente. E mandou um recado para russo Roman Abramovich, dono do Chelsea.

 —Acredito que é possível. É possível porque a fundação é sólida. A crença, a determinação do clube e dos jogadores. O grupo que construíram é muito forte. Se nós realmente quisermos construir alguma coisa, estou dentro.  Duas ou três peças seria muito, muito bom. É algo constante nunca se negar mudanças. Você sempre tem que trazer energia nova, jogadores que questionem crenças antigas, que disputam por vaga no treino e nos jogos, então eu acho que é algo bom – disse Tuchel, em informações publicadas por sites da Inglaterra.

O clube já trabalha para mantér o zagueiro Thiago Silva (já acordada), além da ampliação dos vínculos com Andreas Christensen, Antonio Rüdiger e N’Golo Kanté, que foi o craque da grande final da Champions League.

+Thomas Tuchel vence novamente o duelo contra Pep Guardiola e afirma: “Somos pedra no sapato do City”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo