Futebol Internacional

Tuchel monitora contratações de Haaland e Upamecano no Chelsea

Foto: Alexander Hassenstein - Getty Images

Recém chegado ao clube de Londres, o treinador Alemão Thomas Tuchel já monitora o mercado de transferência e deixou claro quem deseja contar em seu elenco e citou dois jogadores: Haaland do Borussia e Upamecano do RB Leipzig.

Segundo a imprensa alemã, presença de Tuchel como a de Timo Werner, ex-companheiro do zagueiro, poderiam facilitar a contratação do defensor no clube. No entanto, a reta final da temporada irá indicar se a equipe londrina é o melhor local em termos esportivos para Upamecano seguir sua carreira. O jogador é desejado também por outros clubes, entre eles: Real Madrid, Liverpool, Manchester United e Bayern de Munique já sinalizaram que podem fazer propostas.

Haaland é observado como uma peça que pode jogar ao lado de Werner, uma vez que é esperado um salto de qualidade do atacante alemão com a chegada do novo treinador. No entanto, a contratação do norueguês irá ficar para 2022 apesar do atleta encabeçar a lista de possíveis reforços organizada por olheiros do clube inglês.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo