Futebol Internacional

Tunísia vence Mali em jogo das Eliminatórias da África para a Copa do Mundo 2022

Photo by ISSOUF SANOGO/AFP via Getty Images
Photo by ISSOUF SANOGO/AFP via Getty Images

Nesta sexta-feira (25), a seleção da Tunísia venceu Mali por 1 a 0 em partida válida  pelas Eliminatórias da África para a Copa do Mundo 2022. O único gol da partida foi marcado Moussa Sissako contra a própria meta.

Com o resultado, a Tunísia abre vantagem no confronto, agora a seleção de Mali precisará de uma vitória de pelo menos dois gols de diferença, para avançar à próxima fase das eliminatórias. Confira o resumo dos principais lances da partida.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O JOGO

A partida começou equilibrada e com as duas equipes buscando o gol, a primeira chance foi da seleção de Mali, aos 17 minutos, Cheik Traore tentou resolver sozinho, mas o defensor impediu que ele criasse alguma chance de perigo.

A resposta da Tunísia veio aos 33 minutos, em uma excelente jogada de Mohamed Ben Romdhane, ele dominou o precioso passe em profundidade dentro da área e mandou o chute baixo no rumo do canto direito. O goleiro conseguiu uma bela defesa e impediu o gol. Três minutos depois saiu o gol do jogo, Moussa Sissako, em uma infelicidade marcou contra sua própria meta.

A segunda etapa começou bastante disputada, logo aos 10 minutos, Adama Traore dominou e disparou um míssil de longa distância que até deu trabalho para o goleiro, mas a bola só passou perto do poste esquerdo.

+Saiba tudo sobre o Futebol Internacional clicando aqui

Poucos minutos antes do fim da partida, a Tunísia teve uma grande chance de ampliar a vantagem, Nader Ghandri mostrou muita consciência perto da marca do pênalti para alcançar o cruzamento vindo da cobrança de falta, mas ele desviou de cabeça para fora, passando muito perto da trave esquerda.

SEQUÊNCIA

Tunísia e Mali voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (29), às 16h, no horário de Brasília, para definir quem avança para a próxima fase  das Eliminatórias da África  para a Copa do Mundo 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo