Z - Z Não marcar 3

Turco lamenta derrota e analisa: ‘Estamos errando dos dois lados do campo’

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG perdeu para o América-MG por 2 a 1 em partida disputada neste sábado (07), no Independência.

O jogo marcou mais uma partida ruim do Atlético no último mês. Vindo de uma sequência ruim, o técnico Tony Mohammed analisou o jogo da equipe alvinegra.

– Esperávamos um jogo parecido com o segundo tempo de terça-feira. Estávamos preparados para a pressão mas tivemos 25 minutos de muita dúvida, com a equipe jogando mal. Perdemos muita bola perto do nosso gol, o que fez com que o rival tivesse muitas finalizações. Não podemos entregar esse tempo de jogo. Tem que servir de aprendizado. Mas sou o responsável quando a equipe perde. Temos que trabalhar e melhorar.

Com 8 gols nos últimos 5 jogos, o sistema defensivo do Galo está preocupando o torcedor. Sólido durante o começo do ano, a defesa alvinegra começou a ceder muitos gols justamente em um momento importante da temporada. Tony explicou o que está acontecendo com o setor defensivo.

– É o momento da temporada que temos que saber passar. Hoje tivemos 30 minutos mal e depois estavámos bem. Estamos cometendo erros nos dois lados do campo e isso está custando a partida. Temos que trabalhar e entender que não é fácil. Não podemos baixar a intensidade, temos que ter humildade para competir.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo