Flamengo

TV Portuguesa crava saída de Ceni e diz que Rui Vitória é o favorito a assumir o cargo

O técnico Rogério Ceni a cada dia que passa está com o seu cargo mais ameaçado. A diretoria rubro-negra já procura substitutos e pelo visto, o novo substituto deve ser mais um estrangeiro: segundo o repórter Mamede Filho do canal SPORT TV de Portugal, o lusitano Rui Vitória, seria o favorito da diretoria para assumir o cargo, segundo Mamede, Ceni seria demitido após a partida contra o Goiás.

Segundo a repórter do site “Goal”, Raíssa Simplício, a diretoria rubro-negra já busca alguns nomes para o lugar do ex-goleiro do São Paulo. Antes mesmo da derrota para o Ceará, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, os membros da direção já não tinham convicção da continuidade de Rogério, o que só agravou com a derrota para a equipe cearense.

Rui Vitória tem 50 anos, é ex-jogador e se tornou treinador em 2020. Rui tem passagens por Benfica, Vitória de Guimarães e Paços de Ferreira. Foi tri campeão do Campeonato Português com o time benfiquista. O “Mister” está sem clube desde fevereiro de 2020, quando foi demitido do All Nassr.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo