Outro lado

TV Walter Abrahão adquire pacote de jogos das Eliminatórias da Copa

Eliminatórias
(Photo by Gabriel Aponte/Getty Images)

Uma nova opção para acompanhar futebol surge no Brasil. Nesta segunda-feira, 25, a TV Walter Abrahão adquiriu com exclusividade a compra de 56 jogos das Eliminatórias da América do Sul da Copa do Mundo de 2022. A informação foi veiculada através do Blog do Milton Neves, no UOL.

                 

Entre os destaques, seis jogos da Seleção Brasileira estão no pacote. Confrontos contra Colômbia, Paraguai, Chile, Venezuela, Equador e Bolívia, todos fora de casa, serão transmitidos na TV através de canais por assinatura em empresas como a Claro/Net (122), Sky (161) e Oi TV (143). Jogos dos comandados de Tite realizados no Brasil continuam sob posse da Rede Globo.

Ao todo serão 14 janelas de transmissões sendo seis incluindo jogos do Brasil. Paralisada devido a pandemia de coronavírus, as Eliminatórias da Copa do Mundo devem ser retomadas em março com um calendário cheio de jogos até o início de de 2022.

A TV Walter Abrahão assumiu o lugar da Play TV no final de 2020 após a compra do canal. Atualmente, ela é gerenciada por Walter Abrahão Filho, filho de um dos maiores narradores do Brasil e que faleceu em 2011. Vale destacar que a antiga emissora já teve eventos esportivos através de uma parceria com o Grupo Bandeirantes.

Confira os confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo que serão exibidos pela TV Walter Abrahão:

Divulgação

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo