Mais Esportes

Tyreek Hill elogia química com Tua Tagovailoa: ‘Ele tem um dos melhores passes que já recebi’

Hill Tagovailoa
Chris Donahue/Kansas City Chiefs

O novato no Miami Dolphins, Tyreek Hill, elogiou seu novo quarterback Tua Tagovailoa nos treinos de OTA’s. Em entrevista à Espn americana, Hill comentou sobre seu novo quarterback. “Tua é um quarterback muito preciso em seus passes, tenho confiança no meu QB, o céu é o limite para esse cara”. Depois de assinar um contrato de quatro anos com os Dolphins na última offseason por 120 milhões de dolares (578 milhões de reais), Hill é extremamente dependente da habilidade de um quarterback que ainda não deixou sua marca na liga por cause de lesões e inconsistencias durante seus dois anos na NFL.

Depois que Patrick Mahomes foi seu quarterback em Kansas City, o recebedor terá que se ajustar ao seu novo passador Tua Tagovailoa, cujo talento não se compara ao de Mahomes. Mesmo assim, Tua provou que pode ser um jogador capaz na NFL. O único Qb canhoto no momento na liga ainda não conseguiu levar os Dolphins aos playoffs nos últimos dois anos, mas não é apenas culpa de Tagovailoa, o grupo de recebedores e a linha ofensiva foram lamentáveis ​​​​nas últimas temporadas. A chegada do jogador adiciona uma nova energia ao ataque de Dolphis, já que Hill foi o recebedor mais rápido da NFL. Além de sua velocidade, ele já provou que sua habilidade em recepções controversas é de alto nível.

Não só Tyreek Hill elogiou a melhora de Tagovailoa, mas o novo head coach, Mike Mcdaniel, também elogiou a evolução do quarterback. “Estou muito animado com o desenvolvimento dele em termos de planejamento ofensivo, especialmente como quarterback titular do Miami Dolphins”. A equipe da Flórida mostrou que está disposta a ajudar Tua em seu terceiro ano na liga. Para fortalecer a linha ofensiva, o offensive tackle Teron Armstead, ex-New Orleans Saints, foi contratado para complementar a fraca linha ofensiva dos Dolphins. A unidade de proteção foi a menos eficiente no ano passado, permitindo 235 pressões aos quarterbacks, a maior marca da liga. Então, se Tagovailoa continuar com uma linha ofensiva ofensiva fraca, não adianta ter o wide receiver mais rápido da liga em Tyreek Hill, e ter que correr por sua vida em todo snap.

Tyreek Hill começou sua carreira na NFL quando foi selecionado pelo Kansas City Chiefs na quinta rodada do draft de 2016 pela Oklahoma State University. Após seus dois primeiros anos na liga, Hill teve 1.776 jardas, 136 recepções e 13 touchdowns, todos bons números, e Alex Smith era seu quarterback. No entanto, foi depois que Patrick Mahomes assumiu em 2018 que o jogador atingiu seu auge, acumulando 4.854 jardas, 43 TDs e 343 recepções em quatro temporadas com os Chiefs. Agora em Miami, o Cheetah espera repetir esses números e ajudar os Dolphins a chegar ao Super Bowl novamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo