Atlético-MG

Uberlândia x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Uberlândia Atlético
Arte: Esporte News Mundo

O Uberlândia recebe o Atlético-MG pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, no Parque do Sabiá, nesta quarta-feira (2), às 19h30. As duas equipes estão na parte de cima da tabela da competição estadual e brigam por posições superiores nestas rodadas iniciais.

                 

Dentro de casa, o Uberlândia ainda não venceu. Na primeira rodada, a equipe perdeu no Parque do Sabiá por 1 a 0 para o Athletic, e foi vencer fora de casa, diante da Patrocinense.

Já o Atlético não venceu no seu único duelo fora de casa no Campeonato Mineiro, ao empatar contra o Villa Nova em 1 a 1. A situação irá se repetir em relação a primeira rodada, quando o Galo foi com uma  equipe alternativa atuando fora de casa.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 02/02/2022, às 19h30
Local: Parque do Sabiá – Uberlândia (MG)
Árbitro: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG)
Quarto árbitro: Alexander Medeiros Xavier (MG)
Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo e no Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

UBERLÂNDIA: Rafael Roballo; Kellynton, Diego Silva, Bruno Maia e Mateus Mendes; João Paulo, Nailson, Luanderson e David Lazari; Lucas Coelho e Felipe Pará
Desfalques: sem desfalques
Técnico: Chiquinho Lima
ATLÉTICO-MG:  Rafael; Guga, Vitor Mendes, Igor Rabello e Guilherme Arana; Guilherme Castilho, Zaracho e Tchê Tchê; Ademir, Dylan e Sasha
Desfalques: Vargas (lesionado) e Godín (convocado)
Técnico: Antonio Mohamed

PALPITES DOS SETORISTAS:

Alecsander Heinrich, setorista do Atlético-MG:
“Depois da primeira vitória de Mohamed no comando, acredito que o Atlético vai estar mais solto e mais leve, assim como o treinador. Jogar contra o Uberlândia é sempre uma tarefa difícil, mas o elenco do Galo é muito bem qualificado e tem futebol para voltar com os três pontos.”
Palpite: Uberlândia 1×2 Atlético-MG

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:
“O Atlético, apesar de entrar com time praticamente reserva, ainda assim é a melhor equipe do Campeonato Mineiro. Porém, terá de comprovar isso dentro de campo, ao enfrentar o Uberlândia. Acredito que o Galo consiga a vitória e poderá assumir a liderança provisória da competição com o resultado.”
Palpite: Uberlândia 1×3 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo