Vôlei

Uberlândia e América vencem na abertura da 4ª rodada Superliga

(Créditos: Divulgação/Sesi-SP)

O Azulim/Gabarito/Uberlândia e o Montes Claros América Vôlei venceram neste sábado (14) pela quarta rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Na primeira partida da noite, o Uberlândia bateu o Sesi-SP por três sets a zero. E na segunda, o América ganhou do Pacaembu/Ribeirão Preto também por três sets a zero. A rodada será completada no domingo (15) com mais quatro jogos.

Sesi-SP 0 X 3 Uberlândia

Em São Paulo, o Sesi-SP recebeu o Azulim/Gabarito/Uberlândia e, com parciais de 18 a 25, 23 a 25 e 23 a 25, os mineiros saíram com a vitória por três sets a zero. Depois de um primeiro set com mais domínio do Uberlândia, o Sesi se esforçou e errou menos, para fazer um jogo mais difícil. No final dos sets, contudo, a experiência dos visitantes foi a chave para a vitória.

Na próxima rodada, o Sesi-SP viajará para Santa Catarina para enfrentar o APAN/Eleva/Blumenau, no sábado (21). Já o Azulim/Gabarito/Uberlândia receberá o Caramuru Vôlei no domingo (22).

América 3 X 0 Pacambu/Ribeirão

Já em Minas Gerais, o Montes Claros América Vôlei recebeu o Pacaembu/Ribeirão Preto e, com parciais de 25 a 19, 25 a 10 e 25 a 15, venceu por três sets a zero. Os mineiros conseguiram sua primeira vitória na competição sem muitas dificuldades. O time de Ribeirão Preto, no entanto, continua apenas com derrotas e agora é o lanterna da Superliga.

Pela próxima rodada, o Montes Claros América Vôlei enfrentará o Vedacit/Vôlei Guarulhos, em casa, no sábado (21). E o Pacambu/Ribeirão Preto receberá os vice-líderes do EMS/Taubaté Funvic, também no sábado.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo