Lutas

UFC 254: O caminho de Justin Gaethje até a luta contra Khabib Nurmagomedov

UFC 254 Khabib Nurmagomedov vs Justin Gaethje
Reprodução/UFC

No evento principal do UFC 254, teremos a unificação do cinturão peso-leve entre o campeão ‘oficial’ Khabib Nurmagomedov e o campeão interino Justin Gaethje. A luta por si só, já é o suficiente para atrair os fãs de MMA de todo o planeta. Mas o histórico recente de ambos, traz ainda mais expectativa para o duelo.

Então, o Esporte News Mundo relembra o histórico dos dois, citando as principais ‘vítimas’ de cada um até chegarmos no mega-combate do UFC 254.

Nesta quinta(22), é a vez do americano Justin Gaethje.

COMO GAETHJE CHEGOU ATÉ AQUI?

Gaethje tem o incrível cartel de 22 vitórias e apenas duas derrotas, sendo cinco delas nos octógonos do UFC. A primeira delas, foi um incrível nocaute em Michael Johnson.

Apesar do início incrível, Gaethje perdeu duas seguidas para Eddie Alvarez e Dustin Poirier. Mas daí pra frente foram só nocautes! Quatro em sequência, sendo três deles no 1º round. As vítimas foram James Vick, Edson Barboza e o veterano Donald Cerrone. No caso de Cerrone, a vitória o credenciou para voos gigantescos no UFC.

Mas o cinturão interino dos leves, veio em combate contra Tony Ferguson no UFC 249, após mais um nocaute implacável, dessa vez apenas no 5º round. Mesmo deixando pro final, Gaethje castigou seu adversário, o deixando com o rosto desfigurado.

E para o UFC 254? Gaethje conseguirá quebrar a invencibilidade de Khabib para se tornar o campeão indiscutível dos leves? Tudo sobre o mega-combate e sobre o evento, você confere aqui no Esporte News Mundo

VEJA TAMBÉM
UFC 254: O caminho de Khabib Nurmagomedov até a luta contra Justin Gaethje

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo