Lutas

É oficial! UFC divulga pôster de trilogia entre McGregor x Poirier

UFC 264 poster
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Agora não há mais nada que não deixe dúvidas sobre a trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier. Nas redes sociais do Ultimate, a organização divulgou o pôster oficial do UFC 264, marcado para o dia 11 de julho, em Las Vegas.

                 

Na peça, os dois lutadores aparecem mirando o fã, cada um um com metade da foto para si. Sem presença de slogans ou mensagens promovendo a luta (o Twitter oficial do UFC apenas usou o número 3 em algarismos romanos, III e a hashtag do card em si), o pôster prefere um tom mais sério quanto a luta em si. O UFC 264 será o primeiro evento na T-Mobile Arena, principal casa do Ultimate, com presença de fãs.

A trilogia entre McGregor e Poirier estava basicamente encaminhada já após a vitória do americano sobre o irlandês em janeiro, no UFC 257. Tanto Dana White como os lutadores se mostraram dispostos a realizar uma terceira luta, muito por causa do lucro financeiro que este terceiro duelo os renderia. Tanto que o ‘Diamond’ até rejeitou a chance de lutar pelo cinturão dos leves pela conta bancária cheia. Sorte de Charles do Bronx, que venceu Michael Chandler para ser o novo dono da cinta dos 70kg.

Quem vencer o duelo do dia 11 de julho deverá ser o primeiro desafiante do brasileiro como campeão dos leves. Poirier chega para o card embalado pelo nocaute sobre o irlandês e buscando conquistar o título que não chegou em suas mãos em 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov.

Já McGregor chega ao UFC 264 tentando se recuperar da primeira derrota por nocaute em sua carreira (todas as outras haviam sido por finalizações). Sua última vitória foi sobre Donald Cerrone, em janeiro de 2020, Em 2016, o ‘Notorious’ conquistou o título da categoria, vencendo Eddie Alvarez, mas nunca defendendo o cinturão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo