Lutas

UFC 273 tem luta encaminhada entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Gilbert Durinho antecipou e a luta que estava sendo negociada com o russo Khamzat Chimaev está perto de ser oficializada. De acordo com o Combate, o brasileiro e o russo já teriam se acertado para realizar uma das lutas do UFC 273, marcado para 9 de abril, em Nova York.

O brasileiro revelou que estava em conversas para voltar a lutar em abril e citou o ‘Borz’ como seu possível rival. Agora, tudo parece se encaminhar para um acordo preliminar entre as duas partes, faltando apenas a assinatura formal dos contratos.

LEIA TAMBÉM

+ Derrick Lewis pede luta contra Miocic e dá motivo inusitado: “Devolver o dinheiro dos fãs”

O duelo do UFC 273 pode significar muitos feitos para Durinho, que vem de vitória em cima de Stephen Thompson no UFC 264. Sem conseguir destronar Kamaru Usman do topo da categoria dos meio-médios, o brasileiro terá não apenas a missão de vencer para voltar ainda a sonhar mais forte com o título, mas também podendo ser o primeiro a derrotar uma das grandes sensações do Ultimate e do MMA nos últimos anos.

São dez lutas e dez vitórias para o russo radicado na Suécia, quatro delas pelo UFC. Chimaev virou uma das sensações do evento por sempre pedir lutas e querer estar ativo. No entanto, passou boa parte de 2021 fora do octógono se recuperando de consequências da Covid-19. Entretanto, retornou para poder vencer Li Jingliang.

Por enquanto, apenas duas lutas estão ligadas ao UFC 273, a outra sendo um duelo de pesos-galo entre Irene Aldana e Aspen Ladd. Não há previsão de quais lutas e se valerão o título irão estrelar os principais duelos do Ultimate em Nova York.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo