Lutas

UFC 275 será em Singapura e terá dois brasileiros em lutas por cinturão

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Singapura receberá o que há de melhor do MMA em junho. No dia 11 deste mês, haverá a realização do UFC 275, mais um dos principais eventos da organização. O anúncio foi feito nesta terça-feira (29) pela entidade.

Será a primeira vez em que o país, localizado ao sul da península da Malásia (sudeste da Ásia), receberá um dos eventos numerados do Ultimate, os que mais tem repercussão e trazem disputas de título. O país já recebeu no passado a principal organização de lutas do mundo, mas apenas para os cards de menor porte, recebendo o octógono pela última vez em 2019, quando Demian Maia venceu Ben Askren;

E o Brasil estará mais do que representado no UFC 275. Dois de seus lutadores estarão nas principais lutas do card de 11 de junho: Glover Teixeira e Taila Santos. Um para defender seu cinturão e a outra para tentar desbancar uma das campeãs mais dominantes.

LEIA TAMBÉM

+ Curtis Blaydes escolhe Miocic e Gane como possíveis próximos rivais

+ Kai Kara-France vira alvo de disputa entre rivais do peso-mosca do UFC

Glover Teixeira deve fazer a luta principal do evento, em sua primeira defesa do cinturão dos meio-pesados diante do tcheco Jiri Prochazka. O duelo já estava previsto para este evento, sendo transferido do UFC 274, em maio. Este card originalmente seria no Rio de Janeiro, mas remanejado para Phoenix (EUA).

Já Taila Santos tentará tomar de Valentina Shevchenko o cinturão dos moscas do Ultimate. A brasileira vive em boa fase, com quatro vitórias seguidas e chega para tentar algo que outras seis lutadoras da divisão não conseguiram: acabar com o reinado da quirguistanesa na categoria.

Além das duas lutas por cinturão, outro combate de peso integra o UFC 275. Robert Whittaker e Marvin Vettori se enfrentarão em duelo importantíssimo para a divisão dos médios da organização.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo