Lutas

UFC 277 terá revanche entre Julianna Peña e Amanda Nunes na luta principal

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Enfim Amanda Nunes terá a data a qual fará sua revanche contra Julianna Peña pelo cinturão dos galos do UFC. Neste sábado (21), na transmissão do evento deste final de semana, a organização anunciou que o duelo entre ambas será no dia 30 de julho.

                 

Esta é a data do UFC 277, a ser realizado em Dallas (EUA). A luta já estava cotada para acontecer já que ambas foram treinadoras rivais da mais recente edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ e isto geralmente significa que as estrelas do programa se enfrentariam no futuro.

LEIA TAMBÉM

+ ‘Paraense Voador’ quer Masvidal e revela motivo inusitado para luta

Em dezembro, Julianna Peña conseguiu uma vitória histórica ao desbancar Amanda Nunes do trono da categoria dos galos. Considerada uma das maiores ‘zebras’ da história do UFC, a ‘Venezuelan Vixen’ se tornou assim a nova campeã da divisão.

Amanda pleiteou a revanche, o que foi aceito pelo Ultimate e pela próxima Julianna. Com ambas sendo escolhidas para serem treinadoras do ‘TUF’, apenas com o final da exibição do programa é que a luta seria marcada, o que aconteceu neste sábado.

Disputa de cinturão interino dos moscas no UFC 277

Além da luta entre Amanda Nunes e Julianna Peña, outro duelo por cinturão acontecerão no evento do final de julho. Brandon Moreno e Kai Kara-France farão luta pelo título interino dos moscas no co-main event da noite.

Com Deiveson Figueiredo, o campeão linear da divisão, lesionado, o Ultimate preferiu escalar o mexicano e o neozelandês para duelar pela cinta interina e definir de vez o futuro desafiante do brasileiro na unificação dos títulos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo