Lutas

UFC confirma próximas lutas de Deiveson Figueiredo e Charles do Bronx

UFC
Divulgação/UFC

O UFC não perdeu tempo e já definiu nesta terça-feira, 24, as próximas lutas de alguns dos principais nomes brasileiros da companhia. Tanto Charles do Bronx quanto Deiveson Figueiredo voltarão a luta no dia 12 de dezembro no evento 256 que será realizado em Las Vegas.

De um lado, do Bronx volta a lutar após um hiato desde março no UFC Brasília. Atual número 6 no peso leve, o brasileiro está invicto há sete confrontos e enfrentará Tony Ferguson, terceiro colocado na categoria. Por outro lado, o estadunidense vinha de 12 lutas sem perder, mas foi nocauteado por Justin Gaethje em maio.

Já no peso-mosca, Deiveson Figueiredo teve seu pedido atendido por Dana White. Depois da impressionante vitória contra Alex Perez no UFC 255, o campeão pediu para lutar diante de Brandon Moreno em breve. Como sofreu poucos golpes, o brasileiro completará duas lutas em menos de um mês. A mesma situação acontece com o lutador mexicano que lutou na mesma data do brasileiro e também venceu Brandon Royval. Ambos estão com cinco lutas sem perder e entrarão no octógono em Vegas em busca do cinturão de Figueiredo.

A luta de Deiveson Figueiredo será a principal do UFC 256 que terá outros brasileiros no card. Além do campeão e de Charles do Bronx, o Brasil será representado por Junior Cigano, Renato Moicano e Ronaldo Jacaré. Outras lutas ainda podem ser adicionadas e a lista completa deverá ser revelada em breve.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo