Lutas

UFC deve transferir evento no dia 4 de setembro de Londres para Las Vegas

Derek Brunson enfrenta Darren Till em Londres
Foto: Reprodução/Instagram (derekbrunson)

Mesmo que o público esteja voltando aos poucos ao eventos do UFC, a organização ainda sofre para realizar cards fora dos Estados Unidos. Segundo fontes, o evento do dia 4 de setembro que estava marcado para a cidade de Londres, na Inglaterra, deve ser transferido para Las Vegas. O card conta com o confronto entre o inglês Darren Till e o americano Derek Brunson como luta principal. A informação foi dada primeiramente pelo repórter Ariel Helwani.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

O evento ainda está marcado para acontecer na cidade londrina, porém nenhuma arena foi anunciada como local ainda. Devido ao aumento de casos pelo mundo ultimamente devido a nova variante Delta do coronavírus, é bem provável que o UFC decida manter o card em Las Vegas e no centro de performance Apex, local que os eventos menores da organização ocorrem.

O card terá o confronto entre Darren Till e Derek Brunson como luta principal. O inglês viveu altos e baixos nos últimos anos no UFC. Impulsionado como a próxima grande estrela da Europa, Till perdeu para Tyron Woodley quando desafiou pelo título dos meios-médios e desde então, só ganhou uma das três lutas que fez. Ao contrário do inglês, Brunson está numa crescente e venceu os últimos quatro combates que disputou.

O UFC Fight Night 191 acontecerá no dia 4 de setembro e até o momento, terá Londres como sede. Além do confronto entre Till e Brunson na luta principal, o evento terá o retorno de Alexander Gustafsson contra Paul Craig.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo