Lutas

UFC encaminha Islam Makhachev contra Thiago Moisés como novo main event do dia 17 de julho

Makhachev enfrenta Thiago Moisés
Foto: Reprodução/Instagram (islam_makhachev)

Depois da saída de Max Holloway da luta principal, o UFC agiu rápido e encaminhou o confronto entre Islam Makhachev contra Thiago Moisés como o novo main event do UFC on ESPN 26, no dia 17 de julho. O combate final inicialmente era entre Holloway e Yair Rodríguez. A informação foi primeiramente dada pelo site MMA Junkie e confirmada pelo site MMA Fighting.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Islam Mkhachev é dado como o grande sucessor de Khabib Nurmagomedov na divisão dos leves. Grande amigo do ex-campeão e com um jogo idêntico, Makhachev se impõe sobre todos os adversários que enfrenta. A diferença entre ele e Khabib é que Islam possui uma derrota na carreira enquanto Nurmagomedov se aposentou invicto. O russo está numa sequência de sete vitórias e possui triunfos sobre Drew Dober, Davi Ramos e Nik Lentz.

Thiago Moisés não teve o mesmo sucesso no octógono como Makhachev, o que torna o confronto entre os dois um pouco surpreendente de ter sido marcado. Thiago conseguiu essa oportunidade depois que a maioria dos tops da categoria não aceitaram enfrentar o russo. Como o brasileiro está em uma boa sequência com vitórias sobre Bobby Green, Michael Johnson e Alexander Hernandez, ele foi escolhido para tentar diminuir o bom momento de Islam Makhachev.

O UFC on ESPN 26 acontecerá no dia 17 de julho e terá como sede o Centro de Performance Apex, em Las Vegas. Além do confronto entre Makhachev e Moisés, teremos o retorno de Miesha Tate contra Marion Reneau.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo