Lutas

Lutador do UFC é preso acusado de agredir duas mulheres na Flórida

Reprodução/Instagram Luis Peña

Os casos de violência contra mulheres vindos de lutadores do UFC seguem surgindo nos noticiários. Depois de Jon Jones e Chuck Liddell, agora é Luis Peña quem se vê envolvido em atividades criminosas deste tipo.

De acordo com o site da ESPN americana, Peña foi preso no último final de semana na Flórida (EUA) acusado de agredir duas mulheres durante uma discussão. Ambas tiveram lesões constatadas e que seriam derivadas das agressões do lutador, nascido na Itália e criado nos Estados Unidos.

O relato do boletim de ocorrência do caso indica que o lutador do Ultimate ‘atacou intencionalmente’ a namorada por ‘diversas vezes’ com golpes com o punho cerrado, com as agressões continuando quando esta já estava no chão. Além das lesões causadas por tais golpes, aparecem uma marca de mordida no joelho esquerdo e escoriações no punho esquerdo da vítima.

LEIA MAIS

+ Marina Rodriguez detona ex-campeã do UFC após vencer Mackenzie Dern

A segunda a acusar Peña de agressão é uma mulher que teria tentado apartar a discussão entre o lutador e a namorada, mas levando um soco no olho esquerdo. Além de um olho roxo, uma lesão no cotovelo direito causada pela queda resultante do golpe foi detectada.

As duas vítimas prestaram depoimento e ambas tiveram fotografias das lesões tiradas. O lutador do UFC foi detido sob as acusações de agressão simples e agressão por violência doméstica. O ítalo-americano ainda está preso, sob fiança de cerca de US$ 6 mil (R$ 33 mil).

Apelidado de ‘Violent Bob Ross’ (‘Bob Ross Violento’) pela semelhança com um pintor americano apresentador de um programa de TV, Luis Peña já havia sido preso em junho, acusado de furto e roubo, além de agressão e conduta criminosa, em outro incidente envolvendo a namorada. As duas primeiras acusações foram arquivadas pela Justiça, mas as duas últimas serão discutidas em audiência no próximo dia 28.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo