Geral

UFC marca lutas de brasileiros para evento marcado para 12 de março

Reprodução/Instagram Bruno Blindado

A temporada 2021 do UFC está encerrada e a de 2022 começa a tomar forma, com anúncios de datas de cards e lutas a serem casadas. E nesta semana, alguns brasileiros conheceram as lutas que farão neste começo de ano.

Um dos confrontos é entre lutadores do Brasil. O Combate reportou que o Ultimate já acertou para que Bruno Blindado e Alex Poatan se enfrentem no dia 12 de março, em Las Vegas, num duelo de pesos-médios que vem bastante embalados.

Poatan, que vem de impressionante nocaute na estreia sobre Andreas Michalidis, lutará pela segunda vez na principal organização de MMA do mundo. O ex-campeão do Glory chega embalado pelo sucesso kickboxing e quer justificar mais uma vez toda a repercussão com sua chegada, ainda mais por ter sido algo do campeão da divisão, Israel Adesanya.

LEIA TAMBÉM

+ Justin Gaethje promete ‘revolta’ com UFC se for preterido para luta por cinturão

Também embalado está Bruno Blindado, que em três lutas pelo UFC, venceu todas, a mais recente delas em cima de Jordan Wright, em dezembro. São sete lutas de invencibilidade para o paraibano, que também vem ganhando moral com a organização.

Além do duelo entre brasileiros, outro lutador, este num momento bastante diferente, também está escalado para o card de 12 de março. O MMA Junkie foi quem noticiou que Marlon Moraes enfrentará o chinês Song Yadong na tentativa de encerrar a má fase que vive dentro da divisão dos galos, com três derrotas seguidas.

‘Magic’ perdeu as lutas para Cory Sandhagen, Rob Font e Merab Dvalishvili e quer se recuperar na divisão diante de um rival que vem em direção contrária, tendo duas vitórias consecutivas sobre Casey Kenney e Julio Arce e quer entrar de vez nos rankings da categoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo