Lutas

UFC: O que esperar de Rob Font x José Aldo ?

Crédito/UFC

Rob Font e José Aldo estrelam o Card principal do do UFC Figtht Night desse sábado(04), os dois lutadores vivem um bom momento na categoria das galos do UFC. Font vem de cinco vitórias consecutivas, com duas vitórias significativas sobre Marlon Moraes e Cody Garbrant, Aldo vem de recuperação contra Marlon Vera e Pedro Munhoz.

Retrospecto de Rob Font

O norte-americano vive o melhor momento de sua carreira, com cinco vitórias consecutivas e alcançando a 4° colocação no ranking do UFC.  Rob font quer vencer José Aldo para credenciar de vez sua chance pelo cinturão da categoria dos galos do UFC.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Nas últimas duas lutas, Rob mostrou que veio para ficar na categoria dos galos do UFC. Vencendo Marlon Moraes com nocaute avassalador e superando o ex-campeão da categoria com uma boa luta de cinco rounds. Essas duas atuações jogaram os holofotes no americano que vive o melhor momento de sua vida no UFC

Confira a resenha da luta no Canal do Youtube

Retrospecto de José Aldo

O Brasileiro começou na categoria dos galos com duas derrotas seguidas e enfrentou um dos piores momentos de sua carreira. Porém, Aldo mostrou seu valor na luta contra Petr Yan fazendo rounds parelhos até o nocaute técnico no quinto round.

Contudo, no confronto contra Marlon Vera. José Aldo deu uma aula de MMA no momento mais crítico da carreira, vencendo Marlon por decisão unanime. Na sequência Aldo fez um grande embate contra o duríssimo Pedro Munhoz. Na ocasião, o ex-campeão da categoria de cima mostrou um boxe afiado e reflexo excelentes para um lutador de mais de 33 anos.

Quem vence?

Rob Font vive o auge de sua carreira e com certeza é um dos maiores lutadores da divisão dos galos UFC, o americano vem mostrando que quer despontar na categoria dos galos e sagrar-se campeão do UFC em 2022. Entretanto, José Aldo tem armas suficientes para superar Font, tanto em pé quanto no chão.

Vale lembra, que José Aldo mostrou seu jogo de chão contra Marlon Vera quando foi necessário. Logo, Aldo deve sair vencedor por ser mais completo e ter mais armas do que o americano. Acredito que deve ser 60 a 40 para o ex – campeão dos penas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo