Lutas

UFC quer luta entre Charles do Bronx e Michael Chandler, diz site

Charles do Bronx treino
(Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Charles do Bronx quer lutar pelo cinturão dos leves do UFC, guiado pelas oito vitórias consecutivas e pela moral que vem ganhando da organização. Mas os planos de Dana White podem ser bastante diferentes para o brasileiro.

                 

De acordo com a Ag.Fight, o Ultimate estaria se movimentando para casar a luta do brasileiro com o americano Michael Chandler. Uma tentativa de que ambos lutassem no dia 13, na programação do UFC 258, não rendeu sucesso.

A escolha por Chandler como rival de Charles do Bronx veio da estreia avassaladora do ex-campeão da categoria pelo Bellator, derrotando a Dan Hooker no UFC 247. O americano também já se coloca com chances de lutar pelo cinturão.

O desejo de Do Bronx é de lutar pelo cinturão e enfrentar Chandler não estaria nos interesses do estafe do brasileiro. A menos que o cinturão dos leves fosse colocado em disputa, o que apenas deve acontecer caso o UFC retire o título, que segue em mãos de Khabib Nurmagomedov.

O russo segue firme em sua aposentadoria e o Ultimate não se decidiu se o título será retirado. Por enquanto, Charles do Bronx e os outros lutadores da divisão aguardam por tal definição e também a possibilidade de uma trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirer, que pode complicar ainda mais as coisas para o brasileiro, que é o número 3 do ranking dos leves.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo