Lutas

UFC Vegas 9: Alistair Overeem derrota Augusto Sakai por nocaute técnico; outros brasileiros brilham no evento

UFC Vegas 9 Overeem vs Sakai resultados

No evento principal do UFC Vegas 9, Augusto Sakai foi derrotado pelo experiente e devastador Alistair Overeem. O combate foi equilibrado no começo, mas o holandês tornou tudo mais fácil e finalizou a luta com um nocaute no último round.

A LUTA

1º round: Primeiro minuto de estudo de ambos. Overeem fez a primeira investida e Sakai contra-atacou bem. O holandês buscava sempre uma sequência de golpes rápidos, e o brasileiro soube responder. Em determinado momento, a mão de Sakai entrou e Overeem sentiu indo pra grade.

2º round: Sakai começou com certo domínio, mas Overeem respondia com suas precisas joelhadas. A partir daí ambos se inverteram na grade, onde trocaram golpes porém nenhum deles devastador. Dessa vez, vantagem para Overeem que conseguiu até deixar o brasileiro sangrando.

3º round: Mesma estratégia mas agora com os ‘low kicks’. Augusto Sakai quase derrubou Overeem com um desses chutes na canela. O holandês respondeu com uma bela queda aplicada. O brasileiro se defendeu bem ‘pedalando’, porém Overeem conseguiu a montagem e soltou a mão por algumas vezes em Sakai. Mais sangue, e o brasileiro foi ‘salvo pelo gongo’.

4º round: Sakai continuou na combinação de golpes e Overeem continuou perigoso nos contra-ataques. Uma cotovelada do brasileiro entrou e foi a vez do holandês começou a sangrar. Overeem mais uma vez levou pro chão, e aí dominou de vez o round. Várias ‘marretadas’ e sangue pra todo lado. Apesar disso, o brasileiro suportou bem, porém a vantagem continua com Overeem.

5º round: ‘Demolition Man’ e não é de graça! Overeem já voltou para o último round com mais uma queda, e castigou Sakai mais uma vez. Dessa vez, o juiz interrompeu a luta e deu a vitória para o holandês.

Resultado oficial: Alistair Overeem venceu Augusto Sakai por nocaute técnico aos 26 segundos do 5º round.

Show do ‘Paraense Voador’

Ganhando ou perdendo, Michel Pereira é um show a parte. E não foi diferente no UFC Vegas 9. O brasileiro arrasou o russo Zelim Imadaev! Depois de dominar os dois primeiros rounds, ele guardou o espetáculo para o terceiro. Provocações, um ‘tapão’ bem dado, e diversos golpes certeiros. O ‘Paraense Voador’ tinha a luta nas mãos. Mas não quis esperar o fim do combate pra sair com a vitória. Um ‘suplex’ combinado com um mata-leão, até Imadaev desistir.

Mais vitórias de brasileiros

Além de Michel Pereira, outros dois brasileiros se deram bem no evento. André Sergipano também venceu por finalização seu oponente, Bartosz Fabinsnki, e Viviane Araújo derrotou Montana de la Rosa por decisão unânime.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO UFC VEGAS 9:

Alistair Overeem venceu Augusto Sakai por nocaute técnico aos 26 segundos do 5º round
Ovince St. Preux venceu Alonzo Menifield por 4m07 do R2.
Michel Pereira venceu Zelim Imadaev por finalização aos 4:39 do 3º round.
André Sergipano venceu Bartosz Fabinski por finalização aos 2:42s do 1º round
Brian Kelleher venceu Ray Rodriguez por finalização aos 39 segundos do 1º round
Viviane Araújo venceu Montana de la Rosa por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)
Hunter Azure venceu Cole Smith por decisão unânime (triplo 29-28)

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Alistair Overeem derrota Augusto Sakai por nocaute técnico | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo