Cruzeiro

Última rodada da Série B tem três jogadores do Cruzeiro como destaques do público; confira

Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro entrou em campo pela última rodada da Série B já faz alguns dias. Na última quinta-feira (25), a Raposa recebeu o Náutico, em um Mineirão lotado, e apenas empatou sem gols no duelo que marcou a despedida de dois jogadores que marcaram a história do clube: Ariel Cabral e Rafael Sobis. Porém, apesar de não ter vencido, três atletas figuraram entre os melhores da 38ª rodada.

Com votação popular, que ocorre nas redes sociais do perfil oficial da Série B, a Seleção da última rodada conta com os seguintes jogadores do Cruzeiro: Rômulo na lateral direita, Lucas Ventura no meio-campo e Jean Victor na outra lateral. Confira a Seleção completa: 

Veja também: Presidente do Cruzeiro destaca ‘pioneirismo’ e comemora SAF: ‘Vai ser referência’

O Cruzeiro terminou a Série B deste ano em 14º lugar na tabela de classificação, com apenas 48 pontos. Na campanha geral, foram 10 vitórias, 18 empates e 10 derrotas. Foram também 42 gols feitos e 44 sofridos. Assim, a Raposa encerrou a sua participação nesta edição de segunda divisão com um aproveitamento geral menor que 50%, mais precisamente de apenas 42,11%. 

No próximo ano, em 2022, o Cruzeiro entra em campo para disputar a Série B novamente. Porém, desta vez, a equipe mineira busca fazer diferente e conseguir o tão sonhado acesso à elite nacional. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo