Z - Futebol Agência ENM

Últimas do Santos: Robinho aparece no BID, Peixe treina para pegar o Atlético-GO, e Alison segue fora

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Robinho apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira. Agora, teoricamente, o novo camisa 7 do Peixe já pode entrar em campo pelo Santos.

Entretanto, Robinho ainda não está liberado clinicamente. Ainda sem ter treinado com o restante do elenco, o atacante precisará passar por uma bateria de exames. Se aprovado, ele já poderá participar das atividades comandadas pelo técnico Cuca.

Robinho apareceu no BID da CBF (Foto: Reprodução)

Por conta do pouco tempo que terá de treinos, é improvável que Robinho esteja à disposição para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro. Porém, como o atacante vinha treinando de forma particular, não deve demorar até que o camisa 7 faça sua estreia nesta quarta passagem pelo clube.

Reapresentação

O elenco do Santos se reapresentou na manhã desta segunda-feira após a vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, na Vila Belmiro. Os titulares da partida fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os suplentes foram a campo e participaram de uma atividade técnica.

Além disso, volante Alison, que tem uma periostite na perna esquerda, segue em tratamento, e também não foi a campo.

O Santos é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. Até aqui, o Peixe tem seis vitórias, seis empates e três derrotas na competição.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo