Juventude

Último duelo entre Murici e Juventude na Copa do Brasil foi marcado por derrota gaúcha

Jaílson Colácio/ Murici F.C

A Copa do Brasil 2021 chegou para os times do Murici e também para o Juventude. Alagoanos e gaúchos entram em campo pela primeira fase da competição nacional na noite desta terça-feira (16), no estádio José Gomes da Costa.

Murici e Juventude não possuem um grande retrospecto de confrontos ao longo da história, mas o último não foi há muito tempo. Ainda pela Copa do Brasil, mas de 2017, os dois alviverdes entraram em campo também no estádio José Gomes da Costa e o grande vencedor da partida foi o time de Alagoas.

DERROTA COM DESTAQUE PARA O CAMISA DEZ DO MURICI

A partida terminou em 3 a 1 para o time alagoano que avançou, sobre o Juventude, e pegou o América-MG na segunda fase da Copa do Brasil. O grande destaque da partida foi o camisa dez Tarcísio. O jogador do verdão fez dois dos três gols do Murici e ajudou o clube a se classificar.

O primeiro gol do jogador e também do seu clube foi de pênalti logo aos 15 minutos da etapa inicial. Apesar da bola na rede, a comemoração do Murici durou pouco já que aos 18 minutos o Juventude chegou ao empate com um gol feito por Tadeu, de cabeça. O segundo gol do time do Murici saiu aos 38 minutos do primeiro tempo com o jogador Deisinho.

No segundo tempo, o time do Murici estava vencendo e mesmo assim buscou o terceiro gol que aconteceu com Tarciso aos quatro minutos da etapa complementar. O placar final de 3 a 1 resultou em eliminação do Juventude.

MURICI E JUVENTUDE CHEGAM EM MOMENTOS DIFERENTES NA COPA DO BRASIL

Os donos da casa chegam motivados para a partida após vencerem o time do Jacyobá no último dia 7 pelo Campeonato Alagoano. Já o Juventude chega com derrota para o jogo desta noite. O Papo perdeu para o time do Pelotas na última sexta-feira pelo Campeonato Gaúcho.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo