Chapecoense

Um dos destaques da Chapecoense na temporada, relembre algumas das boas atuações do goleiro Keiller

Márcio Cunha/ACF

Apesar do rebaixamento do time da Chapecoense, o goleiro Keiller teve boas atuações durante o Campeonato Brasileiro de 2021. O goleiro voltará para o Internacional no começo da temporada 2022, já que estava emprestado ao time alviverde.

Ao total, disputou 30 partidas nesta última temporada, somando Brasileirão e Campeonato Catarinense. No Brasileiro, disputou 16 partidas, com um total de 22 gols sofridos, sendo apenas em duas partidas em que o goleiro saiu sem sofrer gols.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

Relembre algumas das boas atuações do goleiro durante a competição:

Corinthians 1 x 0 Chapecoense (29ª rodada): O time paulista atacou durante o jogo todo, mas Keiller conseguiu parar o ataque alvinegro com ótimas defesas. Ao todo, o goleiro defendeu quatro finalizações extremamente difíceis. Porém aos 51 minutos do segundo tempo, Roger Guedes fez o gol da vitória corintiana.

Cuiabá 0 x 0 Chapecoense (31ª rodada): Durante o primeiro tempo, Keiller pouco trabalhou, mas no final do segundo tempo fez duas importantes defesas, garantindo o empate para o Verdão do Oeste fora de casa.

Sport 0 x 0 Chapecoense (18ª rodada): O jogo ficou marcado pela falta de criatividade de ambos os lados, já que se tratava do confronto entre as duas piores equipes do campeonato. O Leão teve três boas oportunidades para abrir o placar, mas Keiller fechou o gol alviverde, assim como aconteceu em quase todo o campeonato.

Keiller não deve permanecer no clube e provavelmente jogará 2022 pelo Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo