Red Bull Bragantino

Um dos destaques da temporada, atleta do RB Bragantino Feminino é convocada para a Seleção Sub-20

Foto: Divulgação

Dono de uma das melhores campanhas da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino A2, o Red Bull Bragantino tem sido apontado como um dos favoritos ao título da competição. Apesar da derrota na última partida contra o Athletico-PR, válida pelo jogo de ida das quartas de final, o Massa Bruta não só vem acumulando atuações coletivas que impressionam, como também vem servindo de palco para a revelação de promessas e destaques individuais. Uma das atletas em constante destaque é Layssa Santos, de apenas 19 anos.

                 

Após grandes atuações pelo time de Bragança Paulista, a jogadora foi uma das selecionadas pelo técnico Jonas Urias na convocação da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, divulgada na última segunda-feira (12), para um período de treinamentos no CT do Retrô. Essa não será a primeira vez que Layssa estará integrada no elenco canarinho, já que, no começo do ano, a atleta esteve presente em outra convocação de Jonas.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Incorporada ao Massa Bruta no início da temporada de 2021, a atacante foi contratada com o status de um dos grandes nomes que ajudariam a equipe de Camilla Orlando na briga pelo título. Parte de um sistema ofensivo que foi considerado como o mais prolífico da fase de grupos do Brasileirão A2, com 25 gols, Layssa foi capaz de anotar dois tentos em oito aparições até o momento.

“Feliz por mais uma convocação para a Seleção Brasileira! Vestir a amarelinha é o sonho de qualquer atleta no país e, graças a Deus e também a todo o apoio do Red Bull Bragantino, esse sonho se realiza mais uma vez. Mas agora o foco é na classificação para a semifinal do Brasileirão A2 e no acesso. Cheguei à equipe com esse objetivo e vou fazer de tudo para alcançá-lo.”, declarou.

Ao mesmo tempo que compartilha da felicidade de Layssa, o Red Bull Bragantino se encontra focado em esquecer o resultado ruim que acumulou na primeira partida contra o Athletico-PR. Buscando reverter um placar de 4×2, o próximo desafio das meninas do Braga será neste domingo (18), às 15h, no CFA Red Bull.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo