Campeonato Brasileiro - Série C

Um dos destaques do Volta Redonda, Danrley projeta confronto contra o Confiança pela Série C

André Moreira/VRFC

Vindo de uma dura derrota em casa para a Aparecidense, o Volta Redonda tenta se recuperar na Série C no próximo sábado, contra o Confiança, às 18h, pela 13ª rodada da competição. E um dos destaques do time, o meio-campista Danrley falou sobre o embate. Titular da equipe e presente em todos os jogos neste Brasileiro, o jogador falou sobre a preparação para mais um duelo na competição.

– A preparação está intensa. Sabemos da dificuldade do jogo e da qualidade do adversário. Mas também temos nossa força e nosso potencial. Estamos nos preparando bem para esse desafio. Se Deus quiser, sairemos com o resultado positivo – afirmou Danrley.

+ Justiça nega recurso do Flamengo e mantém partida entre Vasco e Sport para o Maracanã

Na nona colocação da Série B, o Volta Redonda está um ponto atrás da zona de classificação à próxima fase. Questionado sobre a campanha do time até aqui, Danrley falou sobre as chances do time na competição nacional.

– A competição está muito acirrada. Poucos pontos separam as equipes. Temos totais chances de classificação e brigaremos por ela até o fim. Para isso, não podemos vacilar nas partidas restantes. Temos que considerar todo jogo como uma final. No fim da temporada, temos tudo para ter alcançado nosso objetivo – finalizou o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo