Futebol Internacional

Um dos pilares do Real Madrid, Ramos celebra título: ‘Recompensa’

Foto: Reprodução/Twitter

Nesta quinta-feira, o Real Madrid venceu o Villarreal, em casa, por 2 a 1 e conquistou o título do Campeonato Espanhol pela 34ª vez em sua rica história. Perfeito após a retomada de La Liga, o Real contou com seu capitão, Sergio Ramos, inspirado para ser um dos principais nomes da conquista.

                 

Após o fim da partida e já com o título consolidado, o zagueiro-artilheiro falou com a Real Madrid TV e celebrou mais uma conquista com a camisa merengue.

– Foi uma temporada atípica, em que não dependíamos de nós, por isso só nos restava tentar ganhar todos os jogos. Na nossa cabeça, sabíamos que não tínhamos margem de erro e mostramos isso. Esta é a recompensa de um trabalho bem feito – disse.

Além de celebrar a conquista de La Liga, Ramos também falou sobre seus planos para o futuro, já que seu contrato acaba no final de próxima temporada, e sobre sua relação com Zidane, técnico da equipe.

– Gostaria de terminar a carreira aqui e acho que não vão existir empecilhos. (Zidane) Foi uma peça-chave, porque é o comandante do barco. É ele que tem que fazer a diferença e conseguiu porque confiou nos jogadores. Não há muitos que façam isso. Acreditamos nele, é um treinador único – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo