Santos

Um jogador e oito funcionários testam positivo para Covid-19 no Santos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos divulgou, na noite desta segunda-feira, os resultados dos testes de Covid-19, realizados na última sexta-feira, no CT Rei Pelé. De acordo com o clube, um jogador e oito funcionários testaram positivo para a doença, mas todos estão assintomáticos e permanecerão em isolamento social.

Além disso, o Santos ainda revelou que outros três atletas tiveram a Covid-19 durante a quarentena, mas todos já se recuperaram. Nenhum nome foi revelado.

Nos próximos dias, o Santos realizará avaliações físicas e fisiológicas no CT Rei Pelé, mas o jogador e os oito funcionários infectados não participarão deste primeiro passo de retomada.

O Santos ainda irá realizar novos testes de Covid-19 no próximo dia 29 de junho. Vale lembrar que oito atletas ainda não foram testados por não terem retornado à Baixada Santista antes da sexta-feira passada.

O Governo do Estado de São Paulo liberou o retorno dos treinos dos times de futebol a partir do dia 1º de julho. Até lá, o Santos seguirá se preparando para retomar as atividades em segurança. No último domingo, por exemplo, o clube realizou a descontaminação do CT Rei Pelé.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Em reapresentação, Kaio Jorge cita nova rotina no Santos e destaca ansiedade no retorno: "Parecia meu primeiro treino" - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo