Guarani

Um mês após chegada, Bruno Paulo é relacionado no Guarani pela primeira vez

Bruno Paulo é relacionado pelo Guarani para viagem a Aracaju | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Um mês após ser contratado, Bruno Paulo, enfim, é relacionado no Guarani e viaja com a delegação nesta quarta-feira a Aracaju, palco do duelo diante do Confiança, no Estádio Batistão.

                 

Atacante, com passagem recente pelo Kuwait, passou por longo processo de recuperação física e está convocado por Ricardo Catalá para embarque ao Nordeste.

LEIA MAIS: Eduardo Person consolida boa fase e atinge maior série como titular do Guarani

“Lá em Dubai, os treinamentos são diferentes, né? Não são tão pegados como aqui no Brasil e aí eu acabei sentindo. Ainda bem que foi uma coisa rápida. Agora, estou em condição de jogo. Vamos ver com o treinador o que ele acha melhor. Estou pronto e só quero ajudar. Eu vim para isso”, declarou Bruno Paulo, em entrevista de apresentação, na TV Guarani.

“Ele já me conhece e é bom. É um bom sinal. Vamos dar uma dor de cabeça nele, se Deus quiser. Então eu peço para o torcedor ter paciência também comigo, porque eu vim de um lugar que é muito diferente daqui, em Dubai, em ritmo de jogo e treinamento. É tudo diferente”, acrescentou.

PROMESSA

Alvo de críticas de parte da torcida nas redes sociais, Bruno Paulo garantiu dedicação para ajudar o Guarani dentro das quatro linhas na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Quando eu entrar em campo, vou dar o meu máximo e com muita raça para ajudar o Guarani a sair com a vitória e estar no lugar que merece. O que eu mais quero é jogar e mostrar que eu posso ajudar o Guarani”, prometeu.

“Cara, é um dos melhores ambientes que eu encontrei nessa minha carreira toda foi aqui no Guarani. Todo mundo me tratou bem, cara. Eu já estou em casa, eu acho. Parece que eu estou aqui há uns cinco meses”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo