Palmeiras

Um mês depois, confira o gol de Deyverson na voz de quatro narradores estrangeiros

Deyverson gol
Deyverson se emocionou muito com seu gol, que acabou sendo o do título da Libertadores Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nesta segunda-feira (27), completa-se um mês do Tricampeonato do Palmeiras da Libertadores da América. O gol de Deyverson, aos 4 minutos da prorrogação, garantiu o título ao Verdão, que fez 2 a 1 no Flamengo, no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.

Como homenagem, a Conmebol publicou, em suas redes sociais, um vídeo com um compilado de quatro narrações estrangeiras do gol marcado pelo camisa 9, após grande falha de Andreas Pereira. Na sequência, temos uma narração argentina, italiana, árabe e, por fim, inglesa. Confira, abaixo, o vídeo.

A que mais tem chamado à atenção dos palmeirenses é justamente a primeira. O narrador em questão é o argentino Mariano Closs, da ESPN local. Ele não é só visto como um dos melhores do país vizinho, mas como de toda a América do Sul. Nas redes sociais, o próprio Palmeiras compartilhou o vídeo do gol com a torcida. A grande decisão foi exibida para um total de 192 países em todos os continentes, no dia 27 de novembro.

Com a Glória Eterna erguida, o clube se consolidou como o brasileiro com com mais títulos (três, ao lado de Santos, São Paulo e Grêmio), finais disputadas (seis, ao lado do São Paulo), jogos (210), vitórias (117) e gols (392) na principal competição da América do Sul. Além disso, detém o recorde de invencibilidade em partidas como visitante, com 15 jogos seguidos sem saber o que é perder. Em 2022, inclusive poderá ampliar ainda mais esta marca.

+Palmeiras anuncia retorno de Bia Zaneratto ‘Eu voltei para ficar’

Abel Ferreira e a sua comissão técnica somam 20 jogos de mata-mata pelo Palmeiras, saindo vitoriosos em 14 deles (com classificação ou título) e sendo superados em seis (ficando pelo caminho ou com o vice-campeonato). Neste período, além da competição sul-americana, os portugueses ganharam a Copa do Brasil.

Da final em diante, o elenco acabou recebendo férias, com a base, sobretudo, tendo finalizado a disputa do Brasileirão. O técnico Abel Ferreira está em Portugal com a família, e a reapresentação está marcada para o próximo dia 4. No último dia 15, Leila Pereira assumiu a Presidência do Verdão, e a torcida anseia, principalmente, pela chegada de um centroavante de peso para 2022.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Verdão estreia no Campeonato Paulista no dia 26 de janeiro, diante da Ponte Preta, em Campinas. No início do estadual, uma equipe reserva deve ir a campo, já que no dia 8 de fevereiro o time tem compromisso pela semifinal do Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes, enfrentando Monterrey (MEX) ou Al Ahly (EGI).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo