Ponte Preta

Um mês fora e sem prazo para retorno: Camilo faz mesversário no DM da Ponte

Camilo completa um mês no Departamento Médico da Ponte Preta | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Camilo completa, nesta sexta-feira, um mês fora de combate na Ponte Preta por edema na musculatura posterior da coxa esquerda.

Meio-campista sofreu lesão em 25 de agosto, na vitória em cima do Afogados da Ingazeira, e já desfalcou a Macaca por sete jogos consecutivos na temporada.

LEIA MAIS: Sem perspectiva de retorno, João Veras completa dois meses no DM da Ponte Preta

O armador, principal contratação da diretoria executiva desde o início da pandemia, não entrou em campo contra Sampaio Corrêa (f), Paraná (f), Botafogo-SP (c), Avaí (f), América-MG (c), Operário (c) e América-MG (f) – disputou seis jogos e marcou um gol pela Alvinegra.

O Departamento Médico não estipula prazo para o jogador ficar à disposição do técnico João Brigatti para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

A ideia, contudo, é ter cautela no processo de volta aos gramados do meia, em transição física há mais de uma semana, até por conta dos 34 anos.

A tendência é que Camilo também não seja relacionado para encarar o Confiança, neste domingo, em Campinas.

É possível que o veterano volte à lista de convocados a partir do início de outubro, nos confrontos frente Juventude e Guarani, ambos no Moisés Lucarelli.

SÓ NA CERTEZA

O camisa 88 não será utilizado pela comissão técnica no sacrífico, até para evitar uma lesão reincidente e evitar mais tempo no Departamento Médico.

O meia ainda não está integrado aos treinamentos com bola com o restante do elenco, o que adia ainda mais a volta ao time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo