Campeonato Carioca

Um olho na final da Taça Rio e o outro na classificação para Série D, Resende enfrenta a Portuguesa

Foto: Chris Carvalho RFC

O dia “D” para o Resende já tem, local e hora marcada. O Gigante do Vale enfrenta a Portuguesa de olho na final da Taça Rio e a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2023, nesta quinta-feira (23), às 20h, no Estádio Luso Brasileiro. Na bagagem a equipe leva a vantagem de ter conseguido a vitória no jogo de ida por 1 a 0. 

O treinador Sandro Sargentim comentou como a equipe vem se preparando para o confronto e o que espera da postura do adversário

– Recuperamos e treinamos nossos atletas para mais um jogo difícil. Sabemos que a Portuguesa virá muito forte para essa partida. Manter o foco na classificação para a Série D, que é nosso principal objetivo do ano.

Se preparando no CT Pelé Academia desde segunda, a equipe do Resende  conseguiu reverter a vantagem que a Portuguesa tinha no confronto de empate, por ter feito a melhor campanha na Taça Guanabara.

Com o gol do lateral- esquerdo Douglas fez o Gigante do Vale está, agora, a um empate de se classificar para a final da Taça Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo