Internacional

Um para cada lado: Pênaltis marcam empate entre Inter e Esportivo

Divulgação/Internacional

O Inter empatou com Esportivo por 1X1 em partida realizada neste sábado (25), na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O confronto foi válido pela 5ª rodada do segunto turno do Campeonato Gaúcho. Com o resultado o Internacional, líder no Grupo A, ainda não conseguiu garantir a classificação para a próxima fase. Já o Esportivo, que está na segunda colocação no B, pode perder duas posições na tabela, dependendo dos resultados de amanhã.

Durante o jogo, o Inter oscilou bastante. Os destaques ficaram por conta de Pottker, que se movimentou muito, tendo convertido pênalti, e Nonato, que tentava de tudo para dar qualidade de passe na meia-cancha. No Esportivo, vale ressaltar a boa atuação do volante João Pedro, que converteu pênalti e controlou o meio de campo em boa parte do primeiro tempo. A próxima partida do time colorado é na quarta (29), diante do Aimoré, mas ainda sem local definido. No mesmo dia, o Esportivo viaja a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude.

Primeiro Tempo

O Inter, assim como foi na derrota no Gre-Nal, fez um primeiro tempo recheado de erros de passe. Com isso, o Esportivo se aproveitou. Depois de diversos lances de bola parada, a pressão deu resultado aos 36 minutos. Após Lindoso errar domínio, o volante cometeu pênalti. João Pedro bateu bem e abriu o placar. 4 minutos depois, Sarrafiore foi derrubado por Robert. Nova penalidade, desta vez para o Inter. Pottker deslocou Renan e empatou. No último lance, o atacante colorado chutou bola no travessão, mas foi só.

Segundo Tempo

Na etapa final, o jogo melhorou um pouco. Mas a ofensividade ainda foi um problema para ambas as equipes. Mesmo conseguindo construir mais jogadas pelo chão, somente depois dos 25 minutos as chances voltaram a aparecer. Em cruzamento de Pottker, Lindoso errou a cabeçada de dentro da área. E então, a partir dos 30 minutos, o Inter tentou aumentar a pressão, mas sem resultados ou grandes oportunidades. Houve apenas um chute cruzado de Flávio Torres, pelo lado do mandante, sem assustar Danilo Fernandes. O apito final de Daronco definiu o empate.

Atuações

Danilo Fernandes – 6,0

Rodinei – 5,5

Roberto (Saiu aos 11’/2ºT)- 5,0 – Tomou amarelo ainda no primeiro tempo e aparentava estar, claramente, sem ritmo de jogo. Saiu aos 11 do segundo tempo.

Zé Gabriel – 6,0

Matheus Jussa – 6,0

Rodrigo Lindoso – 5,0 – Cometeu pênalti em falha de dominio. Além disso, errou muitos passes.

Musto (entrou aos 11’/2ºT) – 6,0

Nonato (Saiu aos 43’/2ºT) – 6,5 – Um dos poucos que tentavam jogadas.

Praxedes (entrou aos 43’/2ºT) – Sem nota

Marcos Guilherme (saiu aos 28’/2ºT) – 5,0 – De onde mais se esperava, menos saiu. Errou quase tudo.

Patrick – 5,5

Pottker – 6,5 – Converteu o pênalti com tranquilidade e finalizou uma chance no travessão. Foi quem mais teve oportunidades de criar.

Thiago Galhardo (entrou aos 11’/2ºT) – 6,5

Sarrafiore (saiu aos 11’/2ºT) – 6,0

João Peglow (entrou aos 28’/2ºT) – 6,5 – Destaque por ser sua estreia no Inter, entrou bem e com personalidade. Assumiu inclusive as bolas paradas do time.

Eduardo Coudet – 5,5 – Não levou laterais a Bento Gonçalves e isso foi um problema. Matheus Jussa improvisado pela esquerda não proporcionou força no apoio. Além disso, não consegue adaptar seu time para atuar em um gramado horrível.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

5 Comments

5 Comments

  1. Pingback: Coudet manda recado: 'Se for para jogar em campos como esses, melhor buscar outro treinador' - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Coudet fala sobre estreia de Peglow no profissional do Inter

  3. Pingback: Galhardo, D’Ale ou Pottker? Coudet ainda busca um parceiro ideal para Guerrero - Esporte News Mundo

  4. Pingback: Rodrigo Caetano justifica declaração de Coudet e revela cobranças após o Gre-Nal - Esporte News Mundo

  5. Pingback: Semifinal no Beira-Rio; Inter terá titulares contra o Esportivo - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo