Guarani

‘Uma preparação produtiva para fazer um grande jogo na segunda-feira’, diz Bruno Silva sobre treinamento do Bugre

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Imerso nos trabalhos de preparação para seu próximo compromisso, o Guarani realiza hoje (21) sua última sessão de treinamentos com foco na partida contra o Goiás, que será realizada nesta segunda-feira (22). Capitão da equipe, Bruno Silva compartilhou suas impressões acerca da preparação que está sendo feita, bem como convocou a torcida a comparecer ao Brinco de Ouro.

“A preparação está sendo muito boa. A gente vinha de uma sequência forte, não dava tempo de treinar direito e agora temos a semana cheia. Uma preparação produtiva para fazer um grande jogo na segunda-feira”, disse.

O jogador também fez questão de projetar a postura que ambas as equipes adotarão ao entrar em campo no duelo de amanhã. “Será um jogo onde as duas equipes vão procurar a vitória e sair pro jogo. Creio que será um grande jogo, porque o Goiás também está na situação de acesso”, enfatizou.

+ Guarani apresenta melhor aproveitamento da Série B nas últimas cinco rodadas

Por fim, diante da notícia de que já foram vendidos mais de 10 mil ingressos para o embate decisivo, Bruno ainda convocou os torcedores que não adquiriram seus ingressos a comparecerem ao Brinco. “Vi a notícia que o tobogã já está lotado e a torcida esgotou os ingressos. Peço aos torcedores que ainda não compraram, que comprem pra lotar o Brinco porque será um grande jogo”, concluiu.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em quarto lugar na tabela, com 59 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira (22), diante do Goiás, no Estádio Brinco de Ouro, às 20h.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top