Atlético-GO

Umberto Louzer comemora vitória do Atlético-GO e faz destaque a Shaylon: ‘É um atleta inteligente’

Umberto Louzer comemora vitória do Atlético-GO e faz destaque a Shaylon: ‘É um atleta inteligente’
FOTO: Bruno Corsino-ACG

O Atlético-GO venceu o Nova Venécia por 2 a 1, na noite da última terça-feira, no Estádio Accioly, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após a partida o técnico Umberto Louzer concedeu uma entrevista coletiva e destacou a atuação de Shaylon, um dos destaques da partida.

LEIA MAIS:

Louzer destacou a atuação do shaylon, autor dos dois gols da partida.

– O Shaylon vinha já atuando bem né, entrando nos jogos, criando possibilidades de gols e até mesmo fazendo gols, dando assistência e fazendo gols. É um atleta inteligente, sabe jogar de fora pra dentro, consegue também jogar na amplitude total, na largura total do campo – Elogiou Umberto Louzer.

Umberto também destacou a importância de rodar o elenco para se ter uma melhor preparação para o restante da temporada.

-É sempre bom ter uma manutenção de uma equipe, isso facilita no entrosamento, no sincronismo de movimentos. Isso ajuda bastante, mas em contrapartida mostra o valor dos outros atletas né, a força do grupo. Até porque o Atlético disputa nessa temporada quatro competições. Tamo disputando o estadual, a copa o Brasil e já já tá batendo a porta ai o campeonato brasileiro e a Sulamericana – Completou Umberto Louzer.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

O Dragão entra em campo agora no clássico contra o Vila Nova, próximo sábado (19), as 16:30, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo