Atlético-GO

Umberto Louzer lamenta empate em estreia pelo Atlético-GO e destaca: ‘Temos que tirar lições desse jogo’

Umberto Louzer comemora vitória do Atlético-GO e faz destaque a Shaylon: ‘É um atleta inteligente’
FOTO: Bruno Corsino-ACG

O Atlético-GO empatou por 1 a 1 com o Iporá, na noite desta quarta-feira (24), no Estádio Accioly, pela nona rodada do campeonato Goiano. Os gols foram feitos por Marlon Freitas, aos 13 do segundo tempo e por Du Gaia, aos 46. Após sua primeira partida como treinador do Dragão, Umberto Louzer fez uma entrevista coletiva e destacou a instabilidade da equipe.

LEIA MAIS | Atlético-GO sofre gol no fim e só empata com o Iporá pelo Goiano

– Temos que tirar lições desse jogo, vamos conversar, já demos uma previa ali do que a gente precisa melhorar, e só o trabalho – Disse o novo treinador que depois completou -Primeiro tempo preocupante, segundo tempo a gente conseguiu algumas conexões, a qual nós trabalhamos nessas duas seções de treino, mas precisamos organizar também na questão defensiva, ficamos muito espaçado, muitos momentos de trocação, oportunizando o adversário de agredir. – Completou Louzer.

LEIA MAIS | Dentre os classificados para as quartas de final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO é a equipe mais instável; entenda

Umberto também comentou sobre a fase do camisa 9, Dellatorre, que foi contratado com uma expectativa após fazer uma bela temporada passada pelo CSA. O atacante vem sofrendo críticas da torcida e até mesmo de Adson Batista, presidente do Atlético-GO.

-O resgate cabe a nós da comissão dar essa confiança pro atleta trabalhar para que ele possa desenvolver e readquirir aquilo que ele fez na temporada passada pelo CSA, que fez com que despertasse interesse de outros clubes. O atlético venceu essa batalha ai contra os outros clubes. Então é um atleta que a gente acredita, tem que continuar trabalhando, dando condição a ele, dando confiança pra que ele possa estar nos ajudando. – Comentou Umberto Louzer sobre o atacante.

A próxima partida do Dragão será agora pela Copa do Brasil, onde o clube goiano enfrentará fora de casa, o União Rondonopolis, no dia 03 de março, no Estádio Luthero Lopes, pela primeira fase da competição. Caso passe de fase, o time atleticano irá arrecadar R$1,90 milhão.

LEIA MAIS | Último confronto entre Atlético-GO e União Rondonópolis ficou marcado por traçado errado no campo; entenda

Já no Campeonato Goiano, o Dragão volta em campo três dias depois, contra o CRAC, as 9:00, no Estádio Genervino Evangelista da Fonseca, pela última rodada da fase de grupos do Goianão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo