Athletico

Umbro lança nova camisa retrô do Athletico com o retorno do escudo antigo

FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

A patrocinadora oficial de materiais esportivos do Athletico, a Umbro, lançou nessa segunda-feira (19) uma camisa retrô do Furacão, a qual, ainda, não teve lançamento oficial pelas redes sociais do clube, mas já aparece no site da Umbro. A camisa estará disponível para a venda nos canais de venda do clube e da marca, com o preço marcado em R$ 239,90.

A camisa foi lançada em alusão ao ano de 1997, quando o Furacão iniciou sua parceria com a atual patrocinadora, que esteve presente nas principais conquistas do clube, como por exemplo o Campeonato Brasileiro de 2001, a Copa Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Um detalhe curioso do novo lançamento da fornecedora esportiva inglesa é o retorno da antiga marca do clube, que foi utilizada até 2018, quando o clube decidiu reformular a sua marca de forma drástica, alterando o escudo, uniformes e acrescentando o “H” no nome oficial da equipe paranaense. Além disso, a nova camisa vem com etiquetas comemorativas na parte interna da gola e na barra da camisa, com a assinatura “Diamond Retrô” da marca e é feita inteiramente em algodão.

O lançamento da camisa rubro negra faz parte de uma edição de camisas retrô exclusivas que a marca lançou para diversos dos clubes brasileiros que ela patrocina, os quais entre eles estão o Grêmio, o Santos, o Sport, o Fluminense, o Avaí e a Chapecoense.

O Athletico volta a campo na próxima terça-feira (20), às 21h30, quando recebe o América de Cali para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021, e com o jogo de ida terminando com uma vitória rubro negra pelo placar de 1 a 0, o Furacão tem a possibilidade de se classificar para as quartas de final da competição com um empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo