Futebol Internacional

Unai Emery já projeta semifinal da Champions: ‘Será muito complicado’

Foto: Divulgação / Villarreal

O Villarreal segue surpreendendo dentro da Liga dos Campeões e derrubou mais um dos favoritos ao título na última terça-feira (12). Mesmo jogando fora de casa, a equipe espanhola segurou um empate por 1 a 1 contra o Bayern de Munique e conseguiu a classificação por ter vencido a primeira partida por 1 a 0. O feito do técnico Unai Emery, que já ganhou a Liga Europa no comando do clube, entra para a história do Villarreal.

Agora, já projetando o que pode vir pela frente na Liga dos Campeões, Emery destacou que espera muita dificuldade, não importando qual adversário terá pela frente. No entanto, o treinador do Villarreal destacou que sua equipe não chegou até essa fase da competição continetal por acaso.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Não estamos aqui porque somos uma equipe simpática, estamos porque temos um projeto sólido. O gol deles chegou numa altura desafiante em termos mentais, mas conseguimos aguentar contra um adversário que nos apertou muito durante o jogo — disse Emery, reforçando a dificuldade que espera na semifinal.

— Vai ser uma semifinal muito complicada, seja lá quem for o nosso adversário. Tanto o Liverpool quanto o Benfica já mostraram que são equipes muito fortes. Mas nós não chegamos a este momento da competição apenas para nos elogiarem e depois caírmos fora. Vamos lutar até o final para ir ainda mais longe dentro da Liga dos Campeões — concluiu Emery.

Na semifinal, o Villarreal vai ter pela frente o vencedor do confronto entre Liverpool e Benfica, que se enfrentam nesta quarta-feira (13), em Anfield, às 16hs (de Brasília). Os ingleses estão em vantagem, já que venceram a primeira partida por 3 a 1, mesmo atuando em Lisboa. A equipe de Jurgen Klopp poderá até perder por um gol de diferença para se garantir na semifinal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo